Comitês da RNBE

  • Diminuir fonte
  • Aumentar fonte
  • Adicionar a favoritos
  • Imprimir
  • Envie para um amigo:





Como alcançar o desafio de mudar a cultura da violência contra as crianças? O que muda o comportamento das pessoas? A experiência da Rede Não Bata Eduque nos mostra que é preciso fazer com que as pessoas reflitam sobre a questão para compreenderem o problema. Por isso, é preciso atuar junto às pessoas, com as famílias e com as crianças. Nesse sentido a Rede criou a dinâmica de encontros Tecendo Parcerias, realizada em várias cidades sempre com o apoio de uma organização com atuação local. Até o momento já foram realizados encontros em Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Os encontros desses comitês locais discutem o tema e busca ouvir as pessoas sobre suas experiências, fazendo com que insiram a temática da prevenção aos castigos no seu cotidiano, nas atividades que já desenvolvem. Com isso, inclui-se o material da campanha da Rede Não Bata Eduque nas atividades das organizações locais, como encontro com pais, reunião de profissionais e atividades com crianças, jovens e adultos.

Mapa do Brasil clique para ver a lista dos comitês clique para ver a lista dos comitês clique para ver a lista dos comitês clique para ver a lista dos comitês clique para ver a lista dos comitês clique para ver a lista dos comitês clique para ver a lista dos comitês
Compartilhe:
  • Facebook

Preencha os campos abaixo para enviar esta página

:
:
:
: